profissionais

Conheça a equipe do Centro de Excelência em Gêneros e Sexualidades (Ceges) e tenha certeza de que você terá o melhor atendimento.

Nicolle Amboni Schio (CRM 33.813/PR)

Pediatria

Sobre

-  Médica formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).

-  Pediatra formada pelo Hospital Infantil Pequeno Príncipe de Curitiba. 

-  Trabalhou como médica no Exército Brasileiro, em UPAs, hospitais e serviços públicos de saúde municipais em algumas cidades do Paraná. 

-  Foi interna em vários hospitais em Curitiba e bolsista científica do PIBIC-CNPq.

-  Realizou estágio na Universidade de Coimbra – Portugal.

-  Atualmente, atua como pediatra e dá ênfase, além do cuidado integral da saúde à criança, aos processos socioeducacionais que circundam o ambiente familiar e que influenciam na saúde e desenvolvimento infantil de modo global.

- Ativista nas causas LGBTs e no feminismo, tenta criar situações para que o respeito ao próximo, a igualdade dos gêneros e a diversidade sejam premissas permanentes na sociedade. 



< Voltar

Sou

Depois de muita busca por profissionais especializados, finalmente encontrei a melhor equipe que poderia me atender! Sem dúvida alguma é um centro que vale a pena conhecer. Profissionais simpáticos e qualificados que nos tratam da melhor forma possível!

Desde o início, meu processo hormonal está sendo acompanhado pela Dra Patricia Oliboni, eu não poderia ter escolhido profissional melhor! Atenciosa, especializada e empática, é, de fato, uma médica exemplar.

Recomendo veemente o CEGES, pois a minha vida mudou completamente. Obrigado!

Gael Marques, 19 Paraná

Clique p/ + depoimentos