formação

O Centro de Excelência em Gêneros e Sexualidades (Ceges) oferece cursos, palestras e seminários. Aqui, você fica sabendo de todas as informações para não perder essas oportunidades.

II Jornada Paranaense de Sexualidade: saúde, educação, direitos e prazer sexual

Jornada Paranaense de Sexualidade

Com o objetivo de promover maior debate no ambiente acadêmico sobre questões relacionadas à sexualidade humana, o Prazer em Saber e o Centro de Excelência em Gêneros e Sexualidades (CEGES) realizarão a II Jornada Paranaense de Sexualidade Humana, que acontecerá nos dias 12, 13, 14, 15, 16 e 17 de outubro de 2020, de forma online.

A II Jornada Paranaense de Sexualidade visa contemplar distintas áreas da sexualidade, trazendo ao ambiente universitário e profissional a discussão de temas relacionados a gêneros, transexualidades, travestilidades, intersexualidade, não binariedade, identidade/expressão de gênero, afeto, relacionamentos, orientação sexual, questões LGBTI+, educação sexual, disfunções sexuais, sexualidade de pacientes em tratamento do câncer, sexualidade e deficiência, tratamento, conceitos e abordagem inter e multidisciplinar da sexualidade com foco nas áreas da Psicologia, Medicina, Educação, Fisioterapia, Sociologia e Direito.

 

DATA E HORÁRIO DO EVENTO
Datas: 12, 13, 14, 15, 16 e 17 de outubro de 2020.
Horários: das 10h às 21h.

LOCAL DO EVENTO
Será de forma online, ao vivo. Xs inscritxs receberão o link para a participação próximo à data do evento.

 

Programação

 

ORGANIZAÇÃO


Prazer em Saber    Ceges

 

APOIO

 CRPPR  Rede LesBiLBLColetivo cassiaColetivo Victoria

logo sogipalogo Sociedade Brasileira de UrologiaSBRASH

 

VALORES DAS INSCRIÇÕES

 

 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! 

 

Observação: Não será feito o ressarcimento de inscrições pagas para a Jornada na modalidade online. 



< Voltar


Sou

A proposta da conversa sobre o tema da violência entre casais de lésbicas foi tratado de maneira tão integrativa e com tanto respeito pelas articuladoras do debate que só poderia gerar em cada uma de nós a sensação de acolhimento e a gratidão pelo conhecimento compartilhado!

DOMO ARIGATOU!

Cíntia Peres Isizaka, 43 anos Parana

Clique p/ + depoimentos