serviços

Endoscopia Ginecológica

Esta é uma técnica que utiliza pequenos aparelhos chamados de endoscópio para visualizar o interior do abdômen e dos órgãos genitais. É constituída por dois procedimentos principais: laparoscopia e histeroscopia

Conheça os tipos:

Videolaparoscopia diagnóstica: procedimento mini-invasivo para o diagnóstico de algumas patologias existentes no interior do abdômen, como: endometriose, dor pélvica e aderências genitais.                

Videolaparoscopia cirúrgica: é possível utilizar a videolaparoscopia para tratar as mais diversas patologias ginecológicas, como mioma uterino, endometriose, cisto de ovário, gravidez nas trompas e até mesmo fazer cirurgias para retirada de útero ou correção de incontinência urinária. Por ser um procedimento minimamente invasivo, proporciona rápida recuperação.          

Videohisteroscopia diagnóstica: permite a visualização de todo o interior do útero e substitui integralmente e com muitas vantagens a curetagem uterina no diagnóstico.

Videohisteroscopia cirúrgica: procedimento bastante rápido e preciso, que permite realizar a retirada de miomas uterinos ou polipos endometriais sem que haja a necessidade de abertura do abdômen.

 

O Ceges possui uma equipe de profissionais para realizar esses procedimentos, conheça: Dra. Lilian Yukari Miura (CRM 32.609/PR) e Dr. Luiz Rodrigo Guimaraes Ferreira (CRM 27.274/PR).

 

Agende sua consulta.


< Voltar

Sou

Participei do evento sobre violência (relacionamento abusivo) em relacionamentos de mulheres lésbicas e bissexuais. O evento foi ótimo, não só pelo conteúdo apresentado, como também pela abordagem das profissionais e da interação entre xs participantes. Super recomendo e já estou aguardando o próximo!

PATRICIA MULLER DA COSTA, 40 PR

Clique p/ + depoimentos